Prado: Comunidade de Guarani é beneficiada por ação social da COOPETRANSASTES

A COOPETRANSASTES – Cooperativa dos Profissionais do Transporte Alternativo do Extremo Sul da Bahia, com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado e empresários de diversos seguimentos realizou neste domingo, 17 de junho, na Praça da Matriz, no Distrito de Guarani, uma ação social em prol da comunidade.  

O evento foi realizado na Escola Municipal 2 de julho, com o tema “Construindo um mundo melhor” e teve como objetivo beneficiar diversas comunidades promovendo o bem estar de diversas famílias.

A comunidade se beneficiou com serviços de saúde, que vão deste  aferição de pressão, exame de vista e glicemia. Além de assessoria jurídica, alistamento militar, fotos 3X4, cortes de cabelos e outros.

De acordo com o presidente da COOPETRANSASTES, o Sr. ‘Wanderley Eurico, hoje a cooperativa conta com 87 associados que buscam atender a população com um serviço de qualidade, preocupando sempre com o lado social.

“Esse trabalho que nós desenvolvemos é elaborado no sentido de atender a comunidade com ações que são necessárias. Fazemos sempre aquilo que estar dentro de nossas condições”. Declarou.  

 A ação contou ainda com brincadeiras para a criançada que se divertiram ao longo do evento.

Ainda de acordo com Wanderley, outras ações já foram promovidas. Inclusive em Itamaraju que teve pouco mais de 500 pessoas beneficiadas.

“O nosso trabalho social não termina aqui, estaremos levando esses serviços para outras comunidades.” Conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *