InícioEditorialPrado: Corpos de pescadores desaparecidos são encontrados

Prado: Corpos de pescadores desaparecidos são encontrados

No final da tarde desta terça-feira (02), foram localizados 2 corpos que pode pertencer aos pescadores desaparecidos na última quarta-feira (26), quando teriam saído para pescar no mar próximo da cidade de Caravelas os pescadores Valdeir Mário Rocha, Adailton Junqueira e Mário Augusto Rocha, mas sendo apenas localizado a embarcação que era ocupada pelos 3 naufragada em um banco de área nas proximidades da praia de Caravelas.

Equipes de resgate do corpo de bombeiros do batalhão de Teixeira de Freitas juntamente com equipes da marinha de Porto Seguro, conseguira localizar nas proximidades da praia de Cumuruxatiba, distrito de Prado 2 corpos em estado avançados de decomposição, devido a exposição climática e aos animais. Segundo as equipes não se pode confirmar se os corpos pertencem aos pescadores, mas exames e reconhecimentos devem ocorrer nos próximos dias. Porém apenas o desaparecimento dos três homens foi informado às autoridades da região.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Itamaraju, onde aguardará por reconhecimento de familiares e exames que possam comprovar a identidade dos corpos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova urgência de projeto contra invasores de terra

Deputados justificaram a necessidade do PL por causa do “Abril Vermelho” do MST; governo...

Boletim semanal de arboviroses – 07 a 13/04

Entre os dias 07 e 13 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Recurso de Grass contra inelegibilidade vai ao TSE, que define relator

O recurso de Leandro Grass (PV) contra a inelegibilidade chegou ao Tribunal Superior Eleitoral...

Mais para você