InícioPrado: Criança de 11 anos morre vítima de afogamento

Prado: Criança de 11 anos morre vítima de afogamento

Uma criança de apenas 11 anos foi vítima de afogamento, no município Pradense, o incidente ocorreu quando o mesmo e mais 5 colegas de 12 anos brincavam as margens de um rio no distrito de Guarani. Ele e outro colega pularam dentro do rio, onde foi notado pelos demais colegas que os dois gritavam pedindo por socorro.

Populares resgataram as crianças e solicitaram auxilio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que iniciou com atendimento aos populares ensinando os procedimentos para tentar salvar a vida das crianças.

Uma unidade móvel destinou para a localidade, dando prosseguimento no atendimento, mas uma das crianças não apresentava sinais vitais.

Mas a segunda criança ainda apresentava, sinais e os socorrista tentaram controlar o quadro, encaminhando o garoto para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

A policia civil de Prado foi informada sobre o ocorrido e esta a caminho do local, o servidor público Anderson Barbosa, seguiu para a localidade, para juntamente com os agentes de Prado, efetuar o levantamento cadavérico.

O garoto morto no afogamento foi identificado como sendo Diogo Novais Lima (11 anos), que era modador do Guarani, o corpo do garoto foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde deverá ser liberado nas primeiras horas desta quinta-feira (22).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Mais para você