InícioPrado: Dois jovens são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas

Prado: Dois jovens são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Militar do Prado continua impondo terror aos criminosos. Desde o início da Operação Prado Em Paz, deflagrada na última terça-feira, dia 11, vários acusados de envolvimento com o crime foram apresentados à justiça. Apenas no primeiro dia da operação, quatro pessoas foram apresentadas à justiça.

policia_prende_suspeitos_de_trafico

Na tarde desta quarta-feira, dia 12, dois jovens vão ter de explicar participação com o tráfico de drogas. Os dois foram surpreendidos durante abordagem.
César Sandino de Jesus, de 19 anos, e um menor, de 17 anos, estavam nas proximidades da entrada da Barraca 51, local muito visitado por turistas. Eles estavam às margens da Avenida Atlântica, que dá acesso à Cumuruxatiba, via estrada litorânea.

material_apreendido_com_acusados

Com o maior foram encontradas trouxas de maconha. Já o menor guardava em sua residência material que serve para embalar a droga, além de uma toca ninja, utilizada para encobrir o rosto em ações criminosas.
César Sandino de Jesus, de 19 anos, do Assentamento 1º de Abril, e o menor, de 17 anos, foram apresentados naDelegacia da Polícia Civil e aguardam as providências da justiça criminal.
A delegada titular, Dra. Rosângela Santos, investiga a participação dos dois nas ações criminosas de envolvimento com o tráfico de drogas.

acusado_de_trafico_de_drogas

A operação da Polícia Militar deve continuar fazendo um pente fino nos pontos de maior incidência de violência, para identificar e prender aqueles que insistem em permanecer no mundo do crime. A qualquer momento mais informações do resultado destas ações.

Por | Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você