PRADO | Dupla morre em confronto com a polícia militar

Ocupantes de uma motocicleta acabaram morrendo em confronto com a polícia militar de Prado, no período noturno do último domingo (23).

Unidades da polícia militar tentavam identificar os criminosos que aterrorizavam o município numa onda de assaltos. As ações foram intensificadas e várias blitzes efetuadas ao longo do final de semana.

Os indivíduos  com as características dos suspeitos decidiram furar um dos bloqueios chamando a atenção da polícia e sendo iniciada uma perseguição. De acordo com as autoridades um dos suspeitos durante a ação efetuou disparos, que foram revidados.

Na ação os ocupantes da motocicleta acabaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) do município de Prado. Devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e vieram a óbito.

A polícia civil do município de Prado, foi notificada sobre ação com resistência e morte, um levantamento cadavérico foi realizado, onde os corpos foram removidos para IML de Itamaraju. E aguardam por reconhecimento por parte de familiares.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!