Prado e Itagimirim se despedem do Intermunicipal

Com dois gols de Alcir e um de Serrote, todos no primeiro tempo, a seleção de Itamaraju goleou a de Prado por 3×0, neste domingo (08) no estádio Roberto Muniz e se classificou para a segunda fase do Intermunicipal, junto a Itabela, no grupo 18.

Essa foi a primeira vitória de Itamaraju por três gols de diferença diante de Prado em jogos do Intermunicipal, em pleno mando de campo do adversário, que se despede da competição com quatro derrotas e sem marcar sequer um gol. O time sofreu oito gols de Itabela e cinco dos itamarajuenses.

Itamaraju futebol

imagem ilustrativa

Em jogo catimbado no segundo tempo, a seleção de Itamaraju teve dois jogadores expulsos, Shrek e Serrote, aniversariante no dia, e Cuecão, por Prado.

Com seis pontos, Itamaraju joga em casa no próximo domingo com Itabela, líder com nove, precisando vencer por três gos de vantagem para terminar como primeiro do grupo.

Porto Seguro x Eunápolis

Pela chave 17, Itagimirim também se despediu do Intermunicipal, perdendo em casa para Porto Seguro por 3×2. Assim como Prado, o time deixa o certame, perdendo todos os jogos disputados, levando 15 gols e marcando três.

Porto Seguro joga em casa com Eunápolis na próxima rodada, precisando somente do empate para se confirmar primeiro colocado no grupo 17. Ambos somam sete pontos, mas o time da Toca do Guaiamu tem saldo de sete gols contra cinco do concorrente.

Com destaque para a goleada de Conceição do Almeida sobre Vera Cruz por 6×1, a quinta rodada da primeira fase do Intermunicipal apresentou os demais resultados:

Ourolândia 0x0 Jacobina, Caldeirão Grande 2×1 Mirangaba; Piritiba 0x0 Tapiramutá, Mundo Novo 2×3 Miguel Calmon; Quixabeira 0x0 Capim Grosso; Ipirá 1×0 Itaberaba; Biritinga 1×2 Cipó, Paulo Afonso 2×2 Alagoinhas; Conceição do Jacuípe 1×1 Araçás, Terra Nova 3×1 Amélia Rodrigues; São Francisco do Conde 1×1 Santo Amaro, Simões Filho 3×3 Lauro de Freitas; Maragojipe 0x1 Nazaré; Ituberá 2×1 Valença, Santo Antônio de Jesus 4×2 Ubaitaba; Coaraci 3×2 Uruçuca, Itabuna 1×5 Itajuípe; Floresta Azul 2×0 Barro Preto, Itapé 1×3 Ibicaraí; Pau Brasil 1×0 Mascote, Itapebi 2×2 São José da Vitória; Itagibá 1×0 Jitaúna, Itiruçu 3×2 Poções; Firmino Alves 0x0 Itapetinga, Itambé 1×0 Vitória da Conquista; Tremedal 1×1 Brumado; Luís Eduardo Magalhães 1×0 Paratinga.

Fonte: Sindibancários Extremo Sul-CUT com informações da FBF

Deixe seu comentário