Prado: Em sessão extraordinária vereadores aprovam aumento salarial para profissionais da educação

Na manhã desta quarta-feira (17), os vereadores do município de Prado, estiveram reunidos em sessão extraordinária para a aprovação do projeto de lei que propõe o aumento salarial dos profissionais da educação.

Itamaraju - in- camara - 2013-07-17-1

Somando a presença da maioria dos parlamentares, a sessão foi dirigida pelo presidente Alfredo Golthier “o Alfredinho”, que inicialmente colocou em discussão a pauta com o conteúdo da sessão, que posteriormente foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

O projeto propõe aos profissionais da educação o reajuste de 8% (por cento). E todo o quadro permanente de Professores com jornada de 20 e 40 horas, quadro suplementar de Professores com jornada de 20 e 40 horas, além do quadro permanente de coordenador pedagógico 40 horas e coordenador técnico pedagógico receberão o referido ajuste.

Para o Presidente da Câmara “O Alfredinho”, a aprovação do projeto busca a valorização do profissional em suas atividades.

Itamaraju - in- camara - 2013-07-17-2

Logo após a aprovação do projeto a sessão foi encerrada e os vereadores só retornarão as atividades no término do recesso. 

Deixe seu comentário