InícioEmpresário casa primogênita com festa de gala

Empresário casa primogênita com festa de gala

Requinte, elegância, luxo e bom gosto não faltaram ao casal empresário Cesar Donizeti e Fátima, proprietários do Cahy Praia Hotel, ao receberem, no dia 14 de março, mais de 400 convidados para comemorar o casamento de sua primogênita: a médica Nathalie e seu marido Mateus.

festa_1

A bela e luxuosa recepção aconteceu no La Victoria, a mais nobre e tradicional casa gastronômica de Minas Gerais, que teve vários ambientes transformados para atender a decoração de todo o conjunto.

doces

Entre os convidados, empresários de renome, representantes do Poder Judiciário, Executivo e Legislativo, além dos familiares, que se deliciaram com um excelente champanhe francês, vinhos finíssimos e uísque Gold Label, o Uísque das Celebridades de Hollywood.

drinks

Cesar Donizeti, também empresário da Construção civil em Minas, fez questão de importar rosas colombianas para completar a impecável decoração dos salões do La Victória.

flores
Impressionados, os convidados também puderam se deliciar com buffet japonês e a requintada gastronomia do La Victoria: queijos e embutidos de todas as partes do mundo e um primoroso jantar, que fechou a festa com chave de ouro. Além disso, foram servidos petit fours.

festa
A Boate, com música ao vivo e um Bar montado exclusivamente para os dançantes, completaram o sucesso de um evento que ficará nos anais da mais alta sociedade Belo-Horizontina.

 pais_da_noiva

Cesar Donizeti é de origem humilde e, como todos sabem, iniciou sua vida como camelô nas ruas centrais de Belo Horizonte. Seu sucesso se deveu à sua determinação, perspicácia, inteligência e vontade de vencer. Ele tem casa em Prado desde 1990 e em 2012 adquiriu o Cahy Praia Hotel.

casal

Ao jovem casal, Nathalie e Mateus, os votos de muitas felicidades. A lua de mel está acontecendo no arquipélago das Ilhas Maldivas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prates elogia decisão sobre dividendos e nega intervenção

Na 6ª feira (19.abr), o Conselho de Administração da Petrobras deu sinal verde para...

Indígenas precisam mais do que o perdão da Comissão da Anistia, diz presidente da Funai

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo Indígenas clamam por reparação 20 de abril de 2024 | 07:28 ...

HÁ 20 ANOS – Governo é pego de surpresa por invasões do MST

21:14 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, voltou a bater duro no...

Comandante do Exército cobra ‘previsibilidade orçamentária’ para Defesa

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, classificou nesta sexta (19) como “fundamental” a...

Mais para você