PRADO | Ex-PM morre em confronto com a CAEMA

Por volta das 23:00 horas do último domingo (04), durante deslocamento pela zona rural do município do Prado, nas proximidades do distrito conhecido como “Pau Rancado”, uma guarnição da CIPE – Mata Atlântica avistou um indivíduo que transitava naquela estrada e que ao perceber a aproximação dos policiais procurou ocultar sob suas vestes algo que trazia consigo e empreendeu fuga em meio a uma vicinal vindo a efetuar disparos de arma de fogo contra os PMs que de imediato reagiram à injusta agressão, defendendo-se.

Após cessado os disparos, os policiais utilizando de técnica apropriada, progrediram em meio a vegetação e encontraram caído o suspeito identificado por Paulo Sérgio Carmo Pereira (44 anos), ex- policial Militar.  E perto deste uma arma de fogo, além de uma cédula de identidade e certa quantidade de substância entorpecente.

Ato continuo, foi prestado imediato socorro ao ferido, conduzindo-o até a UPA da cidade do Prado (Unidade de atendimento médico mais próxima) onde recebeu assistência da equipe hospitalar porém não resistindo aos ferimentos, sendo seu óbito constatado pela Drª Maryra Pontes Gonçalves, CRM-BA 31434, Médica responsável pelo plantão. 

MATERIAL APREENDIDO – 01 (um) revólver calibre 32 oxidado, sem numeração aparente, com cabo exibindo a logomarca ROSSI, 4 (quatro) estojos de cartucho calibre 32 deflagrados”, 2 (dois) munições calibre 32 picotados, 20 porções de substância esverdeada, com características de maconha, embrulhadas em papel alumínios e mais duas porções da mesma substância, soltas, sem embalagem e 1 (uma) pedra pequena de uma substância com características de “crack”. 

O Procedimento Policial, com todo o material apreendido, foi registrado na sede da DELEGACIA TERRITORIAL DE ITAMARAJU – 8 COORPIN. OCORRÊNCIA N; 3251/2018.

Fonte | Ascom CAEMA

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!