InícioPrado: Executivo e legislativo recebem posse

Prado: Executivo e legislativo recebem posse

Foi realizado durante a tarde desta terça-feira (01), primeiro dia de 2013, na cidade do Prado, uma cerimônia solene, onde pode ver visto a primeira mulher eleita ao cargo do executivo municipal receber posse, Mayra Pires Brito (PP) e o vice, Dr. Fabiano puderam na presença de familiares amigos e correligionários políticos realizar o juramento onde prometem cumprir as leis da união, estado e município.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Na sequencia foi a vez dos 11 vereadores, jurarem mediante a Câmara Municipal de Vereadores de Prado, que seguiram com todo o rigor as leis regentes neste país. Sendo os empossados Felipe José Tavares Marinho (PTdoB), Gilvan da Silva Santos (PCdoB), Diogenes Ferreira Loures ‘Jorginho’ (PTC), Tadeu Monteiro Soares (PTC), Augusto José Barreto Rodrigues (PP), Alfredo Gonthier de Almeida (PSC), Bruna Giorno Bonfim Santana (PCdoB), Edson Santos Ferreira, ‘Moreia’ (PSD), Mario Luiz de Oliveira Junior (PDT), Roberto Oliveira Dias (PP) e Paulo Barros Monte PSB).

Seguindo o evento, foi o momento da escolha da mesa diretora para o exercicio de 2013/2014, sendo presidida por Alfredo Gonthier de Almeida, o ‘Alfredinho’, por seguir determinações da lei Orgânica do Município, duas chapas concorreram;

Uma chapa composta por Alfredinho (presidente), Felipe Tavares (vice-presidente), Augusto José Barreto Rodrigues (1º secretário) e Mário Luiz de Oliveira Júnior (2º secretário).

A outra foi formada por Edson Santos Ferreira ‘Moreia’ (presidente), Gilvan da Silva Santos (vice-presidente), Bruna Giorno Bonfim Santana (1º Secretário) e Roberto Oliveira Dias (2º secretário). Mas a vitória foi conquistada pela chapa encabeçada por Alfredinho que segue seu como presidente consecutivamente. Na disputa Alfredinho venceu por 7 votos e a chapa de Moreia possuiu apenas  4 votos.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Em sua presidência anterior Alfredinho, era oposição ao executivo pradense, onde diversas denuncias foram realizadas por ele e por colegas que acreditavam em suas ideias. Desta vez o presidente faz parte da bancada aliada ao executivo, onde prometem mudanças e novos tempos para o povo de Prado.

O carinho do povo de Prado foi evidenciado durante a cerimônia, onde ainda falou da administração passada, sendo saudosa com o público.

Imagens | Prado Agora

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você