Prado: Filho de Sec. de Meio Ambiente perde a vida em acidente na BA – 489

Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 15h, um trágico acidente ceifou a vida de um jovem pradense, na BA-489, que liga Prado a Itamaraju.

O acidente aconteceu em uma curva próximo do Aeroporto de Prado, onde o jovem Vitor Carvalho de Oliveira (26 anos), teria perdido o controle do veículo um Chevrolet Kadett de cor vinho, com placa policial CID-7731, licenciado em Teixeira de Freitas, quando no KM 05 da BA-489 não conseguiu contornar uma pequena curva e caiu na lateral da pista.

Vitor é filho de uma pessoa pública da cidade de Prado, a atual secretária de Meio ambiente, a senhora Patrícia Carvalho. Segundo conhecidos e amigos da família, Vitor estaria indo buscar a mãe na cidade de Itamaraju, quando perdeu o controle do veículo.

O veículo ficou destruído, o corpo do jovem foi arremessado para fora do carro, devido o mesmo não estar utilizando o cinto de segurança, instrumento exigido e obrigatório para os ocupantes de veículos.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas o jovem teve morte instantânea, devido à violência do acidente.

Com o impacto parte do motor (Carter) ficou destruído, a bateria foi arremessada do outro lado da pista.

Uma Guarnição da Policia Militar acompanhou e garantiu segurança durante a chegada da policia civil (técnica) e também controlando o fluxo para que outros acidentes não viessem ocorrer no local.

O levantamento cadavérico foi efetuado pelo perito técnico da policia civil, Manuel Gomes Garrido, juntamente com policiais civis cidade de Prado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *