Prado: Fugitivo de Teixeira de Freitas é recapturado pela CAEMA no distrito de Guarani

Uma guarnição da CIPE – MA, antiga (CAEMA), esteve na Delegacia Circunscricional de Itamaraju na manhã desta terça-feira (15), a fim de pesquisar se havia uma ficha criminal de Robério Santos da Silva de Jesus, de 22 anos.

Mofugitivo2nterno-Recovered

Na ocasião Robério teria sido detido pela polícia a bordo de uma motocicleta Honda Fan vermelha de placa JSC – 6830 (Teixeira de Freitas) em Guarani, no qual o mesmo não teria apresentado os documentos do veículo alegando que estava em atraso. Diante da suspeita a Polícia o conduziu a Delegacia de Itamaraju, por ser mais próximo do distrito.

fugitivoteixeirae interno-Recovered

Após a polícia tomar conhecimento de que Robério era fugitivo do presídio de Teixeira de Freitas, o mesmo foi conduzido para Prado pela CAEMA por que foi preso em Guarani uma jurisdição de Prado, onde será apresentado ainda hoje.

fugitivo2 interno-Recovered

Robério carregava um crachá que o identificava como (Agente Autorizado – Consultor de Vendas da vivo), alegando trabalhar na empresa. O mesmo relatou que só vai falar diante do seu advogado. A polícia investiga a procedência do veículo.

Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário