PRADO | Polícia militar apreende grande quantidade de drogas em distrito

A polícia militar do município de Prado localizou em poder de 03 pessoas uma farta quantidade de material entorpecente, neste sábado (17), no distrito de Cumuruxatiba.

Denuncias davam conta que ocupantes de um veículo Toyota Etios de cor cinza e placa polícia JKN-0226, licenciado em Ribeirão Preto (SP), estaria realizando manobras e condução perigosa pelas ruas do distrito. Prontamente uma guarnição foi deslocada para a região.

O veículo foi localizado num bairro do distrito e abordagem foram realizadas a Adilson Bardini Rodrigues, que permitiu os militares efetuarem buscas no imóvel que ocupava. Na localidade os militares encontraram uma pó branco em pequenas cápsulas (identificadas pelas autoridades como a sustância “cocaína”), que estaria pronta para a comercialização

Os acusados Adilson Bardini Rodrigues, Marinalva Santana da Silva e Daiane Cristine Donato Carneiro, escondiam numa mochila 611 pinos de cocaína pronta para ser comercializada.

O material encontrado e os acusados foram encaminhou pela guarnição, para a Delegacia de Policia Civil em Itamaraju, atendendo o regime de plantão regional, onde os três permaneceram detidos a disposição da Justiça

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!