InícioPrado: grave acidente vitimou irmão de jogador Marquinhos

Prado: grave acidente vitimou irmão de jogador Marquinhos

Um acidente com vítima fatal foi registrado durante a manhã deste domingo (23), na BR-001 que liga os municípios de Prado e Alcobaça.

 Itamaraju j irmao marquinhos - 1

A vítima fatal foi identificado com sendo Geraldo Paulino Gonçalves (32 anos), a pouco menos de 2 quilômetros do perímetro urbano de Prado, o homem era irmão do jogador Marquinhos, que hoje joga a nível profissional no Vitória da Bahia.

Geraldo conduzia um veículo Kia Sorento, de cor cinza escuro, com placa policial NTN-8354, licenciado em Salvador, quando próximo da final da reta perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando as margens da via, o corpo do homem foi arremessado para fora do veículo. Na pista não havia marcas de frenagem. Mas próximo do local do acidente, diversos outros foram registrados.

Itamaraju j irmao marquinhos - 3

Guarnições da Policia Rodoviária Estadual, Policia Militar e da delegada Rosângela Santos, fizeram presentes até a chegada dos peritos técnicos que saíram do município de Teixeira de Freitas com a finalidade de realizar o levantamento cadavérico. Além de um grande número de amigos e curiosos que não acreditavam que o homem fazia parte dele cenário trágico. O veículo ficou com a frente destruída.

Itamaraju j irmao marquinhos - 2

O perito Manoel Garrido realizou a pericia e encaminhou o corpo de Geraldo para o IML de Teixeira de Freitas. Segundo informou Garrido, em virtude do acidente ter acontecido praticamente numa reta, o condutor possa ter dormido ao volante ou então perdido o controle da direção após alguma saliência no asfalto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você