InícioPRADO | Homem é assassinado de forma brutal

PRADO | Homem é assassinado de forma brutal

Um crime brutal foi registrado no distrito de no Cumuruxatiba, área pertencente ao município de Prado. Quando populares localizaram na manhã desta segunda-feira (10) o corpo de um homem crivado de facadas.

O homem apenas identificado pelo nome de “Joãozinho” foi localizado nas proximidades da praia de Japará. Com dezenas de perfurações provenientes de arma branca (faca tipo peixeira).

Populares notificaram as autoridades policiais, que destinaram até a localidade uma guarnição com militares e rondas foram efetuadas nas proximidades em busca de algum suspeito. No entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia civil também foi informada sobre o crime violento, e trabalha com possibilidade da morte ter ocorrido durante a madrugada.

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML do município de Itamaraju. Testemunhas foram ouvidas e um inquérito deverá ser aberto pelo delegado titular Kleber Gonçalves, para apurar a motivação e autoria do crime bárbaro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você