InícioHomem é morto com diversos disparos

Homem é morto com diversos disparos

Após pouco mais de 24 horas, uma segunda pessoa foi morta de forma violenta no bairro São Brás, no município de Prado. Durante a noite desta segunda-feira (16). .

itamaraju - in - prado morte - 2015-03.16-1

Um homem identificado como Givaldo Pereira Sousa (35 anos) e conhecido popularmente por “Braw”, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. No local foram localizados pelo menos 20 capsulas de arma de fogo com calibre 45 e projeteis de calibre 357, utilizados em pistolas 765.

Policiais do 4º Pelotão de Prado recebeu informações que homem havia sido alvejado e estaria morto. Diante das informações uma guarnição da polícia militar foi encaminhada, confirmado a veracidade da denúncia.

Seguindo os protocolos, a polícia civil foi informada sobre a morte do homem, onde foi solicitado a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, destinando para o local.

itamaraju - in - prado morte - 2015-03.16-2

O corpo deve ser encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

A polícia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você