InícioPrado: Homem é morto em plena Praça da Matriz

Prado: Homem é morto em plena Praça da Matriz

No final da manhã desta quarta-feira (06) um homem foi morto em plena Praça da Matriz, na cidade do Prado, extremo sul da Bahia. Muito conhecido, o local do crime ficou repleto de parentes, amigos e curiosos que observavam a cena de violência urbana.

ELISMÁRIO SANTOS TAVARES, conhecido como ‘GUGA’, foi morto por disparo de arma de fogo, à queima roupa. Segundo populares, ele seguia de bicicleta quando foi surpreendido por um homem que desceu de um veículo (Volkswagen/Gol, cor preta, placa de Vitória/ES). Não teve tempo de reação ou de ser socorrido. Morreu no local. O corpo aguarda a polícia técnica, que está sediada na cidade de Teixeira de Freitas. Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar já perseguem as primeiras pistas que possam levar aos acusados. A Delegada Titular da Polícia Civil, Dra. Rosângela Santos, também esteve no local apurando os fatos.

Membro de uma família muito conhecida e tradicional, ‘GUGA’, mantinha um restaurante nas proximidades do cais do Resort La Isla, conhecido como Ilha da Alegria.

A vítima é irmão de HELDER SANTOS TAVARES (42), o ‘Dédo’, morto no último dia 04 de abril, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo – na perna e tórax.

No dia 12 do mesmo mês, em confronto com a polícia militar do Prado, RENATO DA SILVA NASCIMENTO – conhecido como ‘Coxinha’ (31), morreu após fugir de investida policial. Ele estava sendo investigado de envolvimento na morte de ‘Dédo’.

Informaçoes: Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você