InícioPrado: homem é preso sobre acusação de esta envolvido com chacina

Prado: homem é preso sobre acusação de esta envolvido com chacina

A policia militar de Prado conseguiu efetuar a prisão de um homem na manhã da última segunda feira (16) sob a acusação de envolvimento com o narcotráfico no município e ainda estar ligado com a chacina ocorrida na última sem semana, onde 4 foram mortos no local.

De acordo com investigações que levaram ao funcionaria de limpeza publica o João Machado Cruz do Espírito Santo (29 anos), vulgo “João Gordo”, o mesmo é responsável por uma boca de fumo que esta localizada em um bairro da cidade de Prado. Onde sobre interrogatório assumiu o comando da mesma.
Com João Gordo foi encontrado duas buchas de maconha e a quantia R$ 2.140,00 (Dois mil cento e quarenta reais), que segundo a policia seria produto da venda de entorpecentes.
João Gordo esta detido na carceragem da delegacia de Prado, onde deverá responder por envolvimento com narcotráfico, mas a policia ainda investiga o seu envolvimento com a chacina. O mesmo ficará a disposição da justiça.

Imagem | Alerta News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comunicado – Fórum da Comarca de Itamaraju – acompanhe calendário

Administração do Fórum da Comarca de Itamaraju – Estado da Bahia A V I S...

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Mais para você