Chame Táxi Uirislan

Prado: Homem tenta contra vida de esposa grávida de 05 meses

Uma tentativa de homicídio foi registrada nas primeiras horas do último domingo na cidade de Prado, quando um homem ao chegar a sua residência tentou acabar com a vida de sua companheira, grávida de cinco meses.

A vítima foi identificada como sendo a Senhora Marines Silva de Araujo (35 anos), que recebeu diversas facadas do seu companheiro Eliabe Alves dos Santos (31 anos). A mulher contou às autoridades que o principal motivo da desavença teria sido porque a mesma havia saído do concílio e estaria dormindo na residência de uma vizinha.

Alcoolizado o mesmo a chamou para vir para casa quando ela voltou foi recebida pelo companheiro com 5 facadas que lhe atingiram cabeça, braços e costas.

Após ser feridas, Marines conseguiu fugir e procurar a unidade medica UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que informou as autoridades policiais sobre o caso.

Diante das informações uma guarnição comanda sob o comando do Tenente Samuel conseguiu efetuar a prisão do agressor no bairro Portal do Prado, que estava com a arma do crime em posse.

O mesmo está detido na delegacia de Prado, aguardando determinação da Justiça.

Por – Redação / Imagens Prado Agora

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp