Prado: Inauguração do Campo de Futebol Manoel Cirilo Luiz em Cumuruxatiba‏

A Prefeitura Municipal de Prado inaugurou neste sábado (30), o campo de futebol em Cumuruxatiba, localizados no Bairro Canta Galo. Para marcar a entrega foi realizada uma partida de futebol entre Prado X Cumuruxatiba, com a presença de Bobó ( Diretor geral da Sudesb e ex- jogador da Seleção Brasileira, Bahia e Flamengo).
Para o prefeito João Alberto Amaral, a construção do campo de futebol em Cumuruxatiba é de grande importância. “investir em esporte significa cuidar da saúde, da socialização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Essa é uma região que cresceu bastante nos últimos anos” disse.
O campo de futebol batizado com o nome do lendário jogador de futebol e técnico do Pica Pau Esporte Clube, Manoel Cirilo Luiz ajudará em muito na prática do futebol, além de servir como meio de integração entre a comunidade de Cumuruxatiba e o município.
Segundo Lúcio Oliveira Luiz, esse espaço entregue pela administração municipal será utilizado tanto para a formação esportiva e social, quanto para o lazer. “ O futebol permitem uma maior integração e socialização entre os moradores desses bairros mais distantes, contribuindo para a descentralização do esporte”, afirma.
Segundo o Diretor da Sudesb Bobó que elogiou a iniciativa do prefeito . “Um dos melhores gramados para a prática do esporte que já inaugurei no interior do estado da Bahia”, sentindo o compromisso do Prefeito Jonga com o esporte no estado, ele se comprometeu em murar o campo Manoel Cirilo e fazer alguns lances de arquibancada, demonstrando assim seu compromisso com o distrito de Cumuruxatiba.
O Clube do Palmeiras, Cumuruxatiba  e Arreia Preta deixam seu recado pedindo para que as comunidades ajudem na conservação deste novo equipamento de esporte.
Por / ASCOM

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!