Chame Táxi Uirislan

Prado: Índio Pataxó é encontrado morto

Na manhã deste domingo, dia 16, o corpo de um motociclista foi achado sem vida na estrada que liga o distrito do Guarani ao povoado de Corumbau, no município do Prado.

pataxod
Corpo do Índio Pataxó foi encontrado ao lado da motocicleta que o conduzia. 
O índio, da tribo Pataxó, Edvaldo de Jesus da Silva, 30 anos, estava próximo da motocicleta Honda Bros, cor vermelha, sem placa. Sua mãe fez o reconhecimento do corpo, na ocorrência atendida por policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju. O levantamento cadavérico foi realizado pelo policial civil, Paulo Roberto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

Segundo informações, o índio que morava na Aldeia Monte Dourado, na região do Barro Branco, participou de um evento festivo na madrugada deste domingo (16), e acabou saindo na motocicleta, que acabou sendo localizada ao lado do seu corpo.

A delegada Rosângela Santos, titular do Prado, abriu inquérito policial para apurar a morte do índio Edvaldo de Jesus da Silva, vulgo caveira, de 30 anos. A hipótese mais provável é que o pataxó tenha morrido após um acidente automobilístico (queda). Mas a polícia não descarta outras hipóteses.

Por / Primeiro Jornal

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!