InícioPRADO | Jovem é executado no bairro São Brás

PRADO | Jovem é executado no bairro São Brás

Mais uma pessoa se tornou vítima da violência urbana no município de Prado. O alvo foi um jovem conhecido apenas como “Ciel”, assassinado com vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu no período noturno deste segunda-feira (25), no bairro São Brás no município de Prado.

Policiais militares de Prado receberam informações que uma pessoa havia recebidos disparos na região da cabeça, onde a vítima poderia precisar de ajuda. Uma guarnição foi encaminhada, mas o jovem não apresentar sinais vitais.

Seguindo os protocolos, a polícia civil foi informada sobre a morte do jovem, onde foi solicitada a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, destinará para o local.

Familiares rodeiam o corpo, triste com por vivenciarem tamanha violência. O corpo será encaminhado para o município de Itamaraju.

A polícia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. As principais linhas de investigação baseiam-se em crime de ligados ao narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você