Moto Facil

[Prado] Jovem itamarajuense é morto a tiros em galinheiro

Mais uma pessoa foi vítima da violência urbana. Leonardo Ramos Gonçalves (21 anos), foi assassinado a tiros, no período da tarde deste sábado (26), no município de Prado.

Itamaraju - in - morte prado- 2016.03.26.1

De acordo dom informações o jovem foi encontrado morto dentro de um galinheiro nos fundos de um imóvel localizado no bairro São Sebastião.

Policiais do 4º Pelotão de Prado receberam informações de moradores horas depois, relatando que foram ouvidos disparos e logo mais tarde o corpo localizado, alvejado por diversos disparos de arma de fogo.  A vítima é natural de Itamaraju, mas estava morando na capital.

itamaraju - in - morto - 2015-03-26-1

Seguindo os protocolos, a polícia civil foi informada sobre a morte, onde foi solicitado o Departamento da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas que procedeu com o levantamento cadavérico e remoção do corpo.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente liberado à família.

A polícia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.

Comentários no Facebook