Chame Táxi Uirislan

PRADO | Luciano Mota utiliza carta como desabafo

Luciano Mota (ex-secretário de saúde do Prado) utilizou as redes sociais e veículos de comunicação regionais para divulgar uma carta destinada aos pradenses.  Declarou também ser pré-candidato a prefeito do município, onde afirma ser necessário combater as velhas práticas da política regional, repleta de difamação às famílias, ataques pessoais e perfis falsos em redes sociais, sem qualquer proposta capaz de melhor a vida do povo.

Em sua publicação Luciano destacou e rebateu informações inverídicas, realizadas pelos grupos ligados a atual gestão. Acompanhem o conteúdo da carta:

Carta aos Pradenses

Precisamos unir para vencermos.

Essa união não pode ser dada, tornando as pessoas invisíveis, mas reconhecendo-as.

Eu acredito que o trabalho de qualquer político não é dividir, mas unir as pessoas.

Não podemos permitir que a velha política, de difamação da família, xingamentos pessoais e perfis falsos em redes sociais, ganhem destaque, ao invés de propostas sérias e debate de idéias.

O que está em jogo é o futuro de milhares de pessoas (crianças, jovens, adultos e idosos).

Chegou o momento de você escolher: o #Novo ou #OsdeSempre, entre as boas práticas ou velhos “vícios”.

Temos que enxergar as pessoas, temos que nos unir, pois, quando estamos unidos podemos exigir que a política funcione para todos.

Unidos podemos transformar a cidade de Prado em um lugar justo para se viver, onde o índio terá voz, as nossas crianças e jovens acreditarão em um futuro certo e os nossos idosos poderão ter orgulho de viver aqui com justiça social.

É esse o significado da minha pré-campanha, trata-se de unir as pessoas em um projeto de desenvolvimento sustentável, com geração de emprego e renda, com o aquecimento do turismo e acima de tudo, um projeto que colocará a cidade de Prado à altura e a grandeza de seu povo, em primeiro lugar.

Não vou entrar em picuinhas de candidatos derrotados e não vou ficar chorando pelos cantos, pois o grupo que estar no poder demitiu-me, por achar que o melhor para eles é um candidato estagnado há mais de 20 anos no poder com intuito apenas de “tocar” o seu legado.

Chegou a hora, Prado #PenseNovo

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!