InícioPrado: Mais um turista morre afogado

Prado: Mais um turista morre afogado

Na cidade de Prado em apenas dois dias já foram registrados dois afogamentos no mar com vítimas fatais. Desta vez a vítima foi o soldador, Márcio Moreira dos Anjos, 28 anos, natural do município de Sumaré-SP, mas que morava na cidade de Jaguaré no Estado do Espírito Santo e veio junto com a sua esposa e amigos passar o réveillon em Prado.
GEDSC DIGITAL CAMERA
A tragédia que deu um ponto final na diversão dos amigos e familiares da vítima, aconteceu na manhã deste domingo (30/12), por volta das 09h30min na praia da Lagoa Grande, na região norte da cidade.
De acordo com informações o soldador salvou o seu amigo que estava se afogando e para a infelicidade dos demais companheiros e familiares, ele acabou sendo arrastado pela correnteza e desapareceu e só foi encontrado por um banhista que se propôs a procurá-lo cerca de 15 minutos depois, próximo ao local do afogamento, porém já sem vida.
afogado2
Uma equipe de salva-vidas só chegou a localidade minutos depois da tragédia que assustou os banhistas que estavam curtindo a praia no belo dia de sol.
O policial civil, Paulo Roberto esteve no local e fez o levantamento cadavérico. O corpo foi removido pelo agente funerário Darlon da funerária Prado e após ser expedida a guia na delegacia de polícia o cadáver foi encaminhado para o IML de Itamaraju.
Por / Antonio Carlos – Prado Agora
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Redes sociais distorcem Marco Civil, diz coordenadora do CGI

Renata Mielli afirma que as plataformas fazem “interpretação indevida” da legislação para não se...

‘Só faço isso da vida’, responde Haddad após recado de Lula sobre falar mais com o Congresso

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil O ministro Fernando Haddad (Fazenda) 22 de abril de 2024...

Mais para você