InícioPrado: Motociclista é preso após atropelar mulher e fugir sem prestar socorro

Prado: Motociclista é preso após atropelar mulher e fugir sem prestar socorro

Na manhã desta terça-feira, dia 31, uma mulher ficou ferida num acidente na Avenida Dois de Julho, no centro de Prado, nas proximidades do Banco do Brasil. A balconista, Eliziane da Silva Pestana, de 33 anos, foi atingida pela motocicleta (Honda/Fan, cor preta, placa NTP-0071, de Teixeira de Freitas/BA).

detido_depois_de_acidente_em_prado
A mulher sofreu várias lesões pelo corpo e precisou ser socorrida ao Hospital Geral de Prado. De acordo com boletim médico seu estado de saúde é estável.
Policiais militares que participaram da ação de captura, contaram que o piloto da moto, Sandro Cardoso, de 28 anos, morador de Teixeira de Freitas, fugiu do local do acidente, sem prestar socorro à vítima. Uma viatura policial conseguiu localizar e deter o acusado de provocar o acidente, na orla da cidade, na altura da praia da lagoa pequena.

No momento em que foi detido, segundo informações da polícia, Sandro Cardoso, de 28 anos, apresentava sinais de embriaguês. Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem o acusado se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro.

moto_acidente
Sem portar os documentos da moto e a carteira de habilitação, ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde permanece detido, aguardando as providências da justiça criminal.

Por | Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você