InícioPrado: Motociclista sofre acidente em estrada que liga distritos

Prado: Motociclista sofre acidente em estrada que liga distritos

Na noite deste domingo (09), um motoqueiro foi vítima de um acidente em uma estrada vicinal que liga os distritos de Guarani à Corumbau, no município de Prado.

Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 18 hs, quando o motoqueiro Vancley Xavier Souza (30 anos), estaria trafegando tranquilamente pela estrada, sendo surpeendido por um buraco não conseguindo efetuar a frenagem, vindo a perder o controle do veículo e cair. Transeuntes conseguiram solicitar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma equipe do SAMU 192 foi destinada para a localidade e prestou os primeiros atendimentos a vítima, ainda no local, mas encaminharam a vítima para o HMI para exames detalhados.

Sua moto foi deixada sobre os cuidados de um morador próximo do local do acidente, onde deverá se encaminhado para a DEPOL de Itamaraju. E passará por uma vistoria. Vancley passa bem na unidade hospitalar.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você