Motociclistas de todo o país começam a chegar para o 11º Prado Moto Rock 2018

Prado se prepara para se tornar esta semana na capital nacional do motociclismo, com a realização do 11º Prado Moto Rock 2018, que acontecerá entre os dias 07 a 10 de março na Praça de Eventos. O evento contará com a participação de milhares de motociclistas de diversos estados brasileiros e até de outros países. Vários motociclistas já começaram a chegar na cidade.

Realizado pela APRHOPE, Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais, o evento contará com shows e uma série de outras atividades que vão movimentar a cidade. Confira a programação completa:

A prefeita de Prado, Mayra Brito, considera importante o evento para a cidade pois estará recebendo milhares de turistas, divulgando o potencial turístico e movimentando a economia do município. De acordo com ela, Prado é um dos principais destinos turísticos da Bahia e do Brasil, possui um rico patrimônio natural e cultural e esses eventos servem para projetar cada vez mais o município a nível nacional e internacional.

O presidente da APRHOPE, Wander Noronha, adiantou que a procura tem sido grande por parte dos motociclistas e expositores e a expectativa é de que essa edição será um dos maiores eventos de motociclismo já realizados em Prado.

O 11º Prado Moto Rock 2018 conta com apoio da Prefeitura Municipal de Prado, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Sicoob, Empresários Locais e demais parceiros.

Fonte | PradoNotícia

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!