InícioPrado: Motorista de ônibus escolar é alvejado com 4 tiros

Prado: Motorista de ônibus escolar é alvejado com 4 tiros

Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a manhã desta Segunda-Feira (16), onde Jose Aneuto Cardeal Alves  (44 anos), teria sido alvejado por 5 disparos, no interior de um ônibus coletivo, que realiza o transporte escolar.

prado - honi

A tentativa ocorreu no interior de um ônibus que faz a linha escolar “Riacho das Ostras / Projeto Guaíra”. A vítima conduzia o veículo coletivo.

A policia militar foi informado, destinando para o local uma guarnição. Mas toda a violência foi assistida por crianças que possuíam com trajeto uma unidade escolar do município. Ficando aterrorizadas com a cena.

Os policias puderam manter contato com testemunhas que descreveram detalhe e o nome de um suspeito. De acordo ainda com a polícia o principal motivo da tentativa teria siso uma divida.

A Policia Militar realizou rondas, mais ninguém foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros atendimentos e encaminhado a vítima para uma unidade hospitalar na cidade de Prado. Mas devido à gravidade dos ferimentos a equipe médica solicitou transferência para o HMTX. Os disparos lhe atingiram abdômen, membros superiores e inferiores, um dos projeteis ficou alojado no corpo da vítima. Mas seu estado é tido como estável.

Imagens | PM – Prado

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você