InícioPrado: Registrado mais um acidente com animal na pista

Prado: Registrado mais um acidente com animal na pista

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), na  BA – 489, em um local conhecido como ladeira do Bambu, cerca de 10 km da cidade de Itamaraju, território pertencente ao município de Prado.

 Molde carro pradointerno

Segundo a vítima identificado por Weider Litrento Alves, o acidente ocorreu por conta de um veículo que seguia em direção oposta com o farol alto e pela sua falta de visibilidade acabou não visualizando o animal na pista e não evitando a colisão. Ele declarou que seguia em aproximadamente 70 km/h e após colidir manteve firmeza no volante evitando que o carro saísse da pista e capotasse.

Weider seguia de Prado com destino a Itamaraju a bordo de um Fiat Palio prata de placa policial JSK – 0844 (Itabela/BA), apesar da gravidade tendo a frente do carro completamente destruída, por muita sorte o mesmo não se feriu.

Molde carroprado1interno

Não foi possível visualizar o ferro da vaca, mas segundo a Polícia deve pertencer a uma daquelas fazendas situadas próximas a ladeira, no qual o proprietário do animal teve a irresponsabilidade de deixar o animal sair e causar um acidente que poderia ter sido pior.

A vaca teve as pernas quebradas durante o impacto e até o fechamento dessa matéria o animal ainda permanecia vivo agonizando as margens da rodovia.

Moldecarro prado2 interno

Uma equipe da Polícia Militar da 43ª CIPM de Itamaraju esteve no local, realizando todos os procedimentos. Já o veículo foi removido pelo Ferrari Guinchos. 

Por Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você