PRADO | Músico leva tiro de raspão na cabeça durante tentativa de assalto

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 3:00h, na madrugada deste sábado (18/02) no centro da cidade de Prado.

Segundo informações, dois homens armados com um revolver, abordaram as 03 vítimas anunciando o assalto. Nervosos os assaltantes chegaram a deferir coronhadas na cabeça dos mesmos. Um deles não satisfeito com o roubo de 01 celular e dinheiro, atirou contra a cabeça do músico Adilson Silva Santos, conhecido no mundo artístico como “Gaivotha”.


A Polícia foi informada através do número 190, chegando ao local rapidamente recolhendo informações dos suspeitos. Ao realizar rondas no local na tentativa de prender os assaltantes, os policiais se depararam com um deles perto da igreja Católica no centro da cidade.

O mesmo ao avistar os policiais, deu fuga em sentido o Beco das Garrafas, sendo interceptado pelos policias tentando se esconder atrás de carros. Abordado, os policias conseguiram prende Cleiton Nascimento da Silva, 22 anos, de posse de um revólver calibre 32 com 02 cápsulas intactas e 01 deflagrada.


Na abordagem Cleiton chegou a sacar a arma para os policiais, sendo baleado no pé.

Gaivotha que foi baleado de raspão na cabeça, foi socorrido para a UPA 24horas de Prado, onde passou por exames e foi liberado.
Cleiton foi apresentado na Delegacia da Policia Civil da cidade, onde deverá permanecer preso por assalto a mão armado, posse de arma e tentativa de homicídio.

A Policia segue investigando o caso na tentativa de prender o segundo acusado.

Por | Pradoonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *