InícioPRADO | Pai e filho de 1 ano morrem em grave acidente...

PRADO | Pai e filho de 1 ano morrem em grave acidente em Corumbau

Pessoas que transitavam pela estrada vicinal entre os distritos de Corumbau e Guarani, área pertencente ao município de Prado, ficaram sensibilizadas ao presenciaram um acidente de trânsito no período noturno deste sábado (30), que vitimou fatalmente um motociclista e seu filho de apenas 1 ano de idade.

De acordo com informações, um veículo Hyundai Tucson, de cor Prata, de placa policial HMB-9561, licenciado em Belo Horizonte (MG) teria colido numa motocicleta que seguia pela via. Com o forte impacto o condutor da motocicleta identificado como Pedro Lucas Santos Silva (25 anos) teve morte instantânea.

A motocicleta era ocupada por uma mulher e uma criança de 1 ano de idade que chegou a ser socorrida por turistas, sendo encaminhada para o hospital municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

A mulher, que estava consciente, sofreu fratura exposta em um dos membros inferiores e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) do município de Prado e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas). Uma guarnição da PM esteve no local registrando o caso e realizando os procedimentos de remoção dos veículos da via.

O corpo da criança foi removido para o IML de Itamaraju pelo servidor público Anderson Barbosa, que juntamente com a equipe da polícia Civil esteve no local do acidente para promover o levantamento cadavérico e remoção do corpo do motociclista.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você