PRADO | Polícia Civil cumpre Mandado de prisão preventiva contra acusado de estupro

O estupro ocorreu no início de 2017, no entanto a Polícia Civil obteve conhecimento do crime nos últimos dias, após o registro de um boletim de ocorrência. Onde investigações foram iniciadas com base em estupro de vulnerável, [crime onde a vítima na época possuía idade de 13 anos], sendo possível identificar o acusado Marcelo Santana.

Numa investigação em curso foi possível chegar à qualificação exata de Marcelo Santana Ferreira, que residia no Distrito de Guarani área do município de Prado.

Oitivas foram promovidas, principalmente com a vítima, que revelou detalhes do crime efetuado por Marcelo. Dentre os relatos a vítima confirmou ter sido amarrada e obrigada a manter relação sexual mediante grave ameaça, sob a mira de um revólver.

A Polícia Civil realizou diligencias e efetuou representação pela Prisão Preventiva do acusado Marcelo, além da busca e apreensão no imóvel de itens que ajude na investigação do crime.

Durante o período matutino desta terça-feira (13), agentes destinaram até a moradia de [Marcelo Santana Ferreira], para cumprir um mandado de busca e Prisão do acusado, que expedido pela Justiça Criminal do município de Prado.

Apesar de todo material encontrado e detalhes revelados pela vítima, o acusado negou o ato violento, no entanto, assumiu ter acariciado a menor e atos diversos de conjunção carnal.

O caso ainda é investigado pela polícia civil de Prado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *