InícioPRADO | Polícia Civil incinera mais de 18 kg de drogas apreendidas

PRADO | Polícia Civil incinera mais de 18 kg de drogas apreendidas

Na manhã desta sexta-feira, 03 de agosto, a Polícia Civil do Prado, liderada pelo delegado titular, Kléber Gonçalves, recebeu a autorização judicial para efetivar a incineração de mais de 18 kg de drogas. Essas drogas foram apreendidas em ações policiais em 2018 e também em 2017. O ato de incineração foi comunicada ao Dr. Juiz Leonardo dos Santos Vieira Coelho.

Participaram da ação de incineração o Dr. Kerginaldo Reis de Nelo, representante do Ministério Público; Policiais Militares, que representaram o Pelotão do Prado; Carlos Rincon, representante da Maçonaria e do Conselho Municipal de Segurança Pública do Prado. Foram incinerados 17,150 kg de maconha; 969,30 gramas de crack; 515,65 gramas de cocaína, totalizando 18,635 kg de drogas.

Além de ser uma medida jurídica legal, a incineração visa garantir o não retorno da droga para as mãos dos traficantes. Toda a droga incinerada foi encaminhada para exame de constatação, e seus laudos estão anexos aos procedimentos já encaminhados à Justiça.

Por | LiberdadeNews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Concurso Nacional Unificado: locais de prova são liberados. Confira

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Comunicado – Fórum da Comarca de Itamaraju – acompanhe calendário

Administração do Fórum da Comarca de Itamaraju – Estado da Bahia A V I S...

Mais para você