InícioPRADO | Polícia Civil prende homem acusado de aplicar golpes na região

PRADO | Polícia Civil prende homem acusado de aplicar golpes na região

A polícia civil do município de Prado em continuidade às suas ações judiciária, conseguiu prender em flagrante, Guilherme Nascimento Cotrim Dias (60 anos), sob acusação de praticar golpes (estelionato) em várias cidades do estado da Bahia.

A equipe da polícia civil de Prado, iniciou uma investigação e buscou nas principais Pousadas e Hotéis nas cidades de Trancoso, Porto Seguro, Eunápolis e Itamaraju informações sobre o acusado, conseguindo identificar que onde Guilherme passava, o mesmo utilizava serviços e desaparecia na sequência.

O golpista conseguiu deixar prejuízos superiores a R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), ao consumir produtos e estadias. Em Itamaraju o prejuízo deixado ultrapassou R$ 4 mil reais. A polícia ainda investiga a ligação com golpes, onde estaria utilizando falsos depósitos nas agências do Banco do Brasil.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de Estelionato: Art.171 do CP, sendo encaminhado a carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil em Teixeira de Freitas, onde aguardará o seu Processo até decisão Judicial.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Ex-Record TV desabafa sobre Roberto Cabrini: “Estou decepcionado”

Nesta quarta-feira (24/4), a coluna Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com o jornalista Elian...

Mais para você