InícioPrado: Prefeitura leva água potável para famílias no Guedes‏

Prado: Prefeitura leva água potável para famílias no Guedes‏

A Prefeitura Municipal de Prado inaugurou neste domingo (01) o sistema de abastecimento de água na comunidade Guedes Borborema na região do Córrego do Imbassuaba, cumprindo o objetivo de levar água aos quatros cantos do município.

Segundo João Borborema Silva depois de muita espera e de promessas, o tão sonhado abastecimento de água chegou à comunidade que hoje tem muito o que comemorar, “O sonho vai beneficiar muitas famílias, essa inauguração é muito importante para todos os moradores do Guedes”, disse.

A obra era de extrema necessidade para os moradores da localidade, que sofreram por um longo período preocupado com a qualidade da água consumida, e vai beneficiar 72 famílias. “Por tudo isso, Jonga é prefeito que mais tem olhado para o povo de Cumuruxatiba”, concluiu Natanael de Oliveira.

De acordo com o prefeito João Alberto Amaral ‘Jonga’ levar água em quantidade e qualidade para a população é ações, que a atual administração vem desempenhando em várias comunidades. “Meu comprometimento é com o bem do povo, e cada dia é uma conquista de crescimento do nosso município”, concluiu o prefeito lembrando-se das obras que tem realizado em Cumuruxatiba. “Hoje Cumuruxatiba tem uma creche, calçamento, calçadas, campo de futebol e estamos concluindo a reforma da praça, dentre outras coisas, aqui quero sempre fazer o melhor para ver meu povo feliz”.

Na oportunidade o prefeito conversou com diversos moradores e ratificou o compromisso da atual administração em atender aos anseios das famílias rurais, incentivando a agricultura familiar, estruturando assim o homem do campo, para que desenvolva melhores condições de trabalho e sobrevivência.

Por / ASCOM

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Defesa de Bolsonaro pede ao STF devolução do passaporte de ex-presidente

A defesa de Jair Bolsonaro solicitou novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução...

Governo antecipa renegociação de dívidas de produtores rurais

Medida é válida para aqueles que tenham sido afetados por eventos climáticos ou queda...

Mais para você