InícioPrado - Preso acusado de roubar duas mulheres na praia

Prado – Preso acusado de roubar duas mulheres na praia

Pouco tempo depois de roubar duas mulheres na orla da cidade do Prado, um jovem foi capturado pelo marido da vítima, no momento em que fazia uso do celular roubado.

Segundo uma das vítimas, que não quis ter seu nome revelado, estava na Praia do Basevi, proximidades do Restaurante do Jamanta, quando dois jovens passaram e perguntaram as horas. Eram por volta das 13 horas. Minutos depois retornaram e anunciaram o assalto. “Eles apontaram uma arma, nos rendeu e tomaram nossos pertencentes”, afirmou.

Passado o susto, a mulher conseguiu avisar o marido, que se colocou na procura dos criminosos. Quando percorria as ruas do Bairro São Sebastião – zona leste da cidade do Prado – avistou um suspeito com tipo físico que batia com as características de um dos criminosos. A cor da roupa [camisa branca e bermuda tectel escura, com vários detalhes] e o cabelo, estilo moicano, chamaram atenção. Ao se aproximar reconheceu o celular furtado de sua esposa. Numa ação rápida partiu para cima e imobilizou o acusado, que ainda tentou sacar a arma da cintura. Não teve muito tempo e ação. A arma caiu próxima a eles, que já estavam rolando no chão, em luta corporal. Outros populares se aproximaram e ajudaram a conter o suspeito, até a chegada de policiais militares do 4º Pelotão do Prado.

ROGÉRIO CORREIA SANTOS (20) foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Prado. Ele confessou o porte da arma de fogo (tipo garrucha, calibre 32), mas negou autoria e participação no crime de roubo. Quando percebeu que seu companheiro estava sendo capturado, o outro comparsa conseguiu fugir.

Mesmo durante o período de greve dos policiais militares em todo o estado da Bahia, o efetivo do 4º Pelotão do Prado continua prestando serviços à população do município. Uma guarnição realiza buscas para capturar o segundo suspeito do crime.

Fonte / Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lipedema: saiba opções de tratamento da condição de Yasmin Brunet

A modelo e empresária Yasmin Brunet falou sobre lipedema e compulsão alimentar, nesta quarta-feira...

Governador é criticado por defender Amazônia e exploração de potássio

Enquanto o governador do Amazonas, Wilson Lima, mantém metas ambiciosas para a redução de...

Casal homossexual denuncia loja que se recusou a fazer convite de casamento

O produtor Henrique Nascimento denunciou um ateliê do interior de São Paulo que se...

Mais para você