InícioPresos dois jovens acusados de tentar matar para roubar em Cumuruxatiba

Presos dois jovens acusados de tentar matar para roubar em Cumuruxatiba

Dois jovens foram detidos na noite deste sábado, dia 18, acusados de participar da tentativa de latrocínio (roubo seguido da tentativa de homicídio).

acusados_de_tentar_matar_para_roubar_em_cumuruxatiba

A vítima foi a proprietária do Mercadinho Cumuru, localizado em Cumuruxatiba, distrito de Prado, que ficou sob a mira de uma arma de fogo.
Durante o crime, o jovem disparou contra ela. O tiro certeiro em sua cabeça só não lhe matou porque a mulher usou uma das mãos para desviar o cano da arma, que estava apontada para a sua cabeça. Ainda assim, acabou atingida na face. O projétil da bala ficou alojado na altura do pescoço.
Os jovens – Jorlan da Cruz Ferreira, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos – foram detidos na cidade de Prado por policiais militares do 3º Pelotão, depois de uma perseguição para prender os acusados do crime. Um deles chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas com ferimentos.

moto_apreendida_com_os_dois_jovens

As vítimas foram categóricas ao fazer o reconhecimento de participação de ambos no crime. Ainda assim, ambos negam participação no crime. Um deles – o menor -, alega que, no momento do crime, estava numa fazenda, na região do Oiteiro. O outro, disse que estava em Alcobaça e tinha pegado carona com uma pessoa daquela cidade, inclusive, tinha vindo numa motocicleta e se acidentado.
Os policiais apreenderam uma motocicleta (Honda/CG Titan, cor vermelha, placa NTI-1035, de Alcobaça/BA), abandonada.

Por | Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você