InícioPrado: SEBRAE promove palestra gratuita

Prado: SEBRAE promove palestra gratuita

Com a proposta de fomentar a economia local, será realizada na próxima segunda-feira, 1º de junho, a palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes”. Gratuita, a capacitação está com inscrições abertas e acontece às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores, no município de Prado, no Extremo Sul baiano.

SEBRAE[1]

A palestra, ministrada pela consultora do Sebrae Gilvana Souto, tem como objetivo provocar uma reflexão sobre atendimento e incentivar os empresários a se prepararem para um mercado mais exigente, por meio da inovação.
O gerente regional do Sebrae Teixeira de Freitas Alex Brito destaca a iniciativa como uma oportunidade de aumentar a competitividade das empresas.

“A informação oferece alternativas e estratégias para melhorias do negócio. Com a palestra, o empresário pode se qualificar para atuar em um mercado mais preparado”, explica.

Para mais informações ou inscrições, basta entrar em contato com o Sebrae Teixeira de Freitas, pelo telefone (73) 3291-4333.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

No Rancho Fundo: Tico sofre acidente em busca por pedra preciosa

Foto: Globo/Divulgação 1 de 1 foto colorida da personagem da novela no rancho fundo...

Contratado da Globo, Galvão Bueno participa de programa na Record

Conhecido pelos longos anos a frente das locuções de futebol da TV Globo, Galvão...

Cachorro golden retriever morre após falha no transporte aéreo da Gol

Um cachorro da raça golden retriever, de 5 anos, morreu durante o transporte aéreo...

Mais para você