Prado: Seleção de Itamaraju não consegue repetir a boa atuação e perde 2 X 1

Aumentando a estatística no seu histórico, de não conseguir vencer as partidas fora de casa, a Seleção de Itamaraju perdeu mais uma vez.  Desta feita a Seleção de Itamaraju não conseguiu vencer a equipe de Prado neste Domingo (02), no Estádio Robertão na cidade de Prado.

Apresentando um futebol meia boca, sem qualidade para vencer a equipe adversária, a equipe Itamarajuense perdeu por 2 X 1 para Seleção caseira do Prado.  Jogando um futebol a miúdo, destoado dos treinos que se faz durante a semana, a Seleção de Itamaraju apresentou um futebol longe da realidade de um time que trás no seu perfil, estrutura de treinamentos de time profissional.

Numa dinâmica de jogar pra cima da equipe adversária com o objetivo de fazer o resultado, o selecionado Itamarajuense bem que tentou nos primeiros minutos do jogo.  Ocupou o espaço em campo, adiantou a marcação da bola, encurralando no seu campo a equipe de Prado. Aos 31 minutos do primeiro tempo, um lançamento milimetrado pelo meio de campo Cuecão (18) para o atacante Pescadinha (11), saiu da marcação do Zagueiro Gil (4), obrigando-o, a fazer a falta, que Perivaldo (22) bateu no segundo pau, meio sem jeito o zagueiro Caio (3), esticou a perna fazendo 1 X 0 para o Prado. Uma falha de marcação horrível da defesa Itamarajuense.

A equipe de Itamaraju, até que não sentiu tanto o gol, mas procurava ganhar o meio de campo tentando se organizar e construir as jogadas para concluir em gol, que parava na forte marcação da defesa de Prado.

O jogo ficou truncado pelo meio, e Itamaraju procurava jogar sempre pelo lado direito, ora com Gel (2) ora com Robinho (10), sem contar com o bom apoio que fazia Luciano (6) pelo lado esquerdo.  Terminou o primeiro tempo e Itamaraju não conseguiu empatar o jogo.

De volta, para o segundo tempo, a Seleção Pradense criou confiança e saiu cada vez mais pro jogo, porém, quem voltou a marcar empatando o jogo foi à equipe de Itamaraju, que aos 7 minutos do segundo tempo, Muller (9) convertia a chance em gol, empatando o jogo. A equipe de Prado saiu pro jogo com muita personalidade, até que novamente numa bola parada, desta feita o Caio (3) apenas mudou de posição, foi pro primeiro pau, tirando mais uma vez da marcação da defesa de Itamaraju, desempatando o jogo e fazendo o segundo gol de Prado. A Seleção de Itamaraju tentou, mas não tinha forças no meio de campo e ataque inoperante para empatar o jogo. Com esse resultado já na sexta rodada, a equipe de Itamaraju permanece com 7 pontos ocupando a quarta colocação, Eunápolis com 9 pontos passa ocupar a terceira colocação seguido de Belmonte ocupando a segunda colocação com 10 pontos, Porto Seguro lidera o grupo com 12 pontos, Prado passa a ocupar o quinto lugar com 6 pontos e segurando a lanterna do grupo Medeiros Neto chega a 5 pontos. No próximo Domingo (09) Itamaraju estará enfrentando Belmonte lá no La Bombonera, na cidade de Belmonte. Restando a Itamaraju apenas duas partidas dentro de casa, com o compromisso de vencer e lutar pela classificação.

Por | Luiz Vieira – Itamaraju Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *