Início Tenente Bohana assume o comando do Pelotão da Polícia Militar do...

[Prado] Tenente Bohana assume o comando do Pelotão da Polícia Militar do município

Aconteceu na manhã desta terça-feira (26), a solenidade de passagem de comando do 3º Pelotão da Polícia Militar, com sede em Prado. O Tenente Bohana assume o lugar que foi do Subtenente Agnaldo Lima, transferido para a cidade de Itamaraju.

20160126161534-1

A solenidade foi realizada no próprio Pelotão da Polícia Militar de Prado. Entre as ações especial atenção com o abuso de som alto e utilização de quadriciclos na cidade e veículos motorizados nas praias.

O comandante da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Edmar Ivo Leão Júnior, destacou que o oficial é responsável e exemplar, além de muito querido pela tropa. “Ele desempenhou inúmeros trabalhos voltados para repressão a criminalidade e estreitou ainda mais o laço entre a Polícia Militar e sociedade, trabalhando sempre sob os pilares de Polícia Comunitária”, disse major Leão.

DSC9263

Em seu discurso, o Tenente Bohana, disse que as expectativas são as melhores possíveis. “Sinto-me honrado com o novo desafio e conto com a participação dos órgãos de defesa social, poder judiciário, executivo e legislativo e, principalmente, com toda a comunidade pradense para dar prosseguimento ao excelente trabalho desenvolvido pelo Subtenente Agnaldo Lima”.

20160126161534

O militar também reforça a importância da participação da comunidade no trabalho policial. “É essencial que a comunidade, cada dia mais, possa confiar no trabalho da Polícia Militar e denunciar as mais diversas práticas de crimes, pois a Polícia não consegue estar presente em todos os lugares o tempo todo. E é por isso que contamos com a participação da comunidade para que possamos melhorar a qualidade dos nossos serviços e sermos eficazes nos resultados que pretendemos alcançar, ou seja, termos uma cidade melhor para se viver”.

Na oportunidade foi apresentado material informativo que será distribuído na cidade.

Por | Pradonoticia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você