PRADO | Vereador faz duras acusações contra secretário de saúde

O vereador Robertinho do município de PRADO, que atualmente é líder do governo na casa legislativa, em tribuna na câmara municipal, ocorrido na última sessão ordinária, atacou o secretário de saúde. Levantando duras críticas e chegando a apontar o desfalque de R$ 2 milhões de reais.

Nas acusações o parlamentar chegou a afirmar que o atual secretário, teve atribuições suspensas por suspeitas de desvios, no município.

Ouça áudio realizado durante sessão ordinária da câmara municipal:

Robertinho ainda tenta formular um documento, solicitando o desligamento do secretário municipal de saúde, que pouco possui capacidade ou confiança, deixando lhe apenas com o salário.

O parlamentar chegou a revigorar situações, onde prefeitos vereadores e servidores chegam a ser presos por descuido com a coisa pública.

Nossa equipe tentou contato com o secretário de saúde, na tentativa de esclarecer os fatos, além de tratar das acusações a lhe imputadas, no entanto, nos foi informado que está tratando de assuntos relacionados ao município na capital do estado. Chegou a revelar que nas próximas semanas estará na casa parlamentar para efetuar defesa e apresentar seus projetos direcionadas a saúde. Demonstrando sua preocupação com o bem público municipal.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!