InícioPrado – Vereador Cona se indigna com o descaso da Sec. de...

Prado – Vereador Cona se indigna com o descaso da Sec. de Educação para com o legislativo

Nesta segunda-feira (27), a Câmara de vereadores do município de Prado voltou a funcionar normalmente. Depois de longos dias de recesso os vereadores retornaram às suas atividades legislativas.

Como de costume a sessão plenária legislativa foi iniciada em horário normal, às 15h, com a presença de quase todos os vereadores. Notando a falta de apenas dois vereadores “Dr. Fernando (PMN) e Jesseilton Costa Almeida, o ‘Sessé’ (PSL).

Sem matérias a apreciar foi concedido aos parlamentares o uso da tribuna por 15 minutos.

Fazendo o uso da Tribuna, o vereador Edmundo Santos, o ‘Cona’ (PT), que iniciou o seu discurso com uma pequena avaliação da IV Jornada pedagógica do município, fez duras críticas a Secretária de Educação que já em dois eventos de grande importância do município age com pleno descaso sobre a participação de uma autoridade legislativa nos eventos.  Cona chegou a expressar o seu sentimento de indignação, vendo o caso como uma falta de respeito com a casa legislativa.

Já o vereador Roberto Oliveira Dias, o ‘Robertinho’ (PP), pontuou suas atividades realizadas durante o recesso e cobrou de seus nobres colegas que nessa nova jornada, os trabalhos sejam mais intensificados. Cobrando e fiscalizando da atual administração a “Merenda Escolar, FUNDEB, Falta de medicamentos e etc.”, pois de acordo com o mesmo as melhorias arquitetadas pelo Governo Jonga, não condizem com a realidade.

Para o Sr. Presidente Alfredo Gonthier de Almeida, os trabalhos foram iniciados e terá a questão da Saúde do Município como prioridade para a próxima sessão que está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (5).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pedagoga mineira Vanessa Lozito supera desafios de saúde e inspira outros a encontrarem o caminho para o bem-estar

Vanessa Lozito, pedagoga de coração e mineira de origem, tem sua vida marcada por...

Qual a diferença de desempenho entre um computador i5 e outros processadores?

Você está pensando em comprar um computador novo e se deparou com a opção...

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Mais para você