InícioPrado: Desentendimento entre dois amigos acaba em morte

Prado: Desentendimento entre dois amigos acaba em morte

A tragédia aconteceu nesta quinta-feira (29) por volta do meio dia no  Robson’s  Bar situado na Avenida José Isidório no bairro São Sebastião em Prado.

   

De acordo com populares,  Hélio Francisco Ferreira, 60 anos, natural de Divino (MG), que reside na Rua Filemon Gomes da Silva no bairro São Brás em Prado e Antônio Plínio (54), natural da cidade de Monte Santo (MG) que residia na Rua José Pires no bairro São Sebastião eram amigos e sempre  estavam juntos e nesta quinta-feira, após um desentendimento  quando bebiam no referido bar, Hélio desferiu com um canivete vários golpes  em Plínio  que foi socorrido  por populares e levado ao Hospital Geral de Prado (HGP) e  após ser constatada a gravidade dos ferimentos pela equipe médica que  prestou o primeiro atendimento, foi  imediatamente transferido para Teixeira de Freitas      mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital.

 

  Informações dão conta que após uma discussão entre os dois amigos, o Plínio foi em sua casa e voltou com um  ‘taco de baseball’  e golpeou  Hélio na cabeça que com o canivete revidou  e terminou provocando a tragédia.

Hélio que também foi levado ao hospital já se encontra preso no Complexo Policial de Prado a disposição da delegada Rosangela Santos.

Fonte / Prado Agora

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você