InícioPrado:Geddel Vieira Lima participa de encontro político do PMDB

Prado:Geddel Vieira Lima participa de encontro político do PMDB

Até pouco tempo atrás o partido que trocava de mãos e que nas ultimas eleições, se aliançou ao projeto do (PP) em Prado, começou seu grito de independência na manhã dessa sexta-feira (18), na cidade de Prado. O Diretório Municipal de PMDB teve a satisfação de receber, através do prestigio do empresário Cesar Donizete (proprietário do Hotel Cahy) a visita do ilustre ex-ministro e atual Presidente do Partido no Estado e pretenso candidato a Governador da Bahia o senhor Geddel Vieira Lima e do Deputado Federal Lucio Vieira Lima. Um verdadeiro sucesso, o evento contou com diversas lideranças regionais bem como Prefeitos e ex-prefeitos dos quatro cantos do extremo sul baiano, e lideranças da cidade de Prado.

gel4

Recebendo as boas vindas dos vereadores de oposição local (Professora Bruna e Gilvan Produções), ambos do PCdoB, ainda no aeroporto, seguiram em comitiva em direção ao Espaço Show onde foi dado início o evento.

Como bom anfitrião, a alegria nas palavras do Presidente do diretório municipal, Onildo Almeida Santos (Bui), foram recebidas por Geddel e Lucio, que ao ver todo o extremo Sul ali representado, falou das aspirações futuras rumo a conquista do Governo do Estado para o PMDB.

Seguido de Ubaldino Junior ex-prefeito da cidade de Porto Seguro, chegou a hora do radialista Lucas Bocão pré-candidato a Deputado Estadual, que num discurso acalorado, relatou seu descontentamento, sua decepção com os desmandos e com o sucessivo escândalos com os quais o governo da atual Prefeita Mayra Brito (PP) está mergulhado. Não poupou a família Brito quando repassou a informação quanto à perseguição e a humilhação que a prefeita tem feito passar, os mais de 200 afastados do concurso de 2010.

geddel3

Lucio Vieira Lima, Deputado Federal, em sua fala disse que já vem acompanhando o caso dos concursados, reforçando em seu discurso o apoio as famílias desempregadas a quase 90 dias do concurso de 2010, e também se viu surpreso criticando o fato que para os munícipes de Prado, existem pelo menos 3 Prefeitos, tal é a infeliz condição da cidade que chega ser comparado a uma tribo indígena com mais de 1 cacique. Lucio encerrou, conclamando a população que agora pode contar com a sua fiscalização como Deputado Federal, acompanhando de perto os desmandos na cidade e avido a denunciar sejam quais forem os problemas criados por essa Prefeita e seu grupo de fantoches mamulengos.

Já perto do fim, o empresário Cesar Donizete, apresentou um pedido de desculpas pelo infeliz fato demonstrado pela administração em arrancar as faixas de agradecimentos e boas vindas e aproveitou para falar sobre sua história, como coordenador de campanha em Minas Gerais, se colocando à disposição de Geddel e das lideranças políticas de Prado, para um novo projeto político, que vise o bem comum e não o bem apenas de uma família e meia dúzia de agregados.

gedel1

Sendo o mais aguardado, Geddel Vieira Lima não só discursou, mas sim propôs aos presentes um bate papo, onde mediante seu profundo conhecimento do território baiano, falou dos problemas e dos indicativos ruins da criminalidade, em todo o território da Bahia, relatando com tristeza também a situação de calamidade do semiárido por conta da falta de água e ironizando o Governo do PT, atribuindo a eles o título do “governo da propaganda”, que acabou gastando mais de 100 milhões em mídia, deixando saúde e educação em verdadeiro caos generalizado. Geddel finalizou sua palestra arrancado aplausos de pé, aliançando com os presentes o compromisso, o desejo e acima de tudo, se considerando preparado, para assumir o Governo do Estado junto com toda oposição, para então proporcionar a Bahia dias melhores. Uma Bahia digna para se criar seus filhos e os filhos de todos os baianos.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nísia descarta distribuir a gestão de hospitais federais do Rio

Ministra da saúde diz que o modelo de gerenciamento continua em estudo, mas que...

Governo deve nomear indicado por Arthur Lira para Incra em Alagoas

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Uma participante do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina, descobriu um câncer enquanto...

Sônia Guajajara prestigia estreia de filme sobre cacique Raoni no DF

O IPAM (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia), em parceria com o Instituto Raoni,...

Mais para você