InícioPrefeita de Porto Seguro testa positivo para Covid-19

Prefeita de Porto Seguro testa positivo para Covid-19

A prefeita do município de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), informou, na noite desta segunda-feira (1º), que testou positivo para a Covid-19.

Cláudia afirmou que, mesmo tomando todas as medidas de segurança e higiene, na última semana apresentou sintomas característicos do coronavírus, procurou atendimento médico e se isolou imediatamente.

O teste que confirmou o diagnóstico foi divulgado nesta segunda. O quadro clínico da prefeita é estável e ela está em isolamento domiciliar.

“Como é de conhecimento de todos, desde o início da pandemia venho trabalhando incansavelmente para que nossa cidade possa superar essa crise com o mínimo de perdas possíveis. Estive na linha de frente desde o início, não me omitindo em nenhum momento, tendo sempre muito cuidado, determinação, força e coragem para lutar pela proteção da nossa comunidade, declarou”.

Ela reforçou o risco de contágio da doença e pediu que a população fique em casa, e se for sair use máscara.

“Reforço, hoje com ainda mais veemência, o pedido para que todos que puderem fiquem em casa, usem sempre a máscara, mantenham a distância necessária e assim protejam com todo cuidado suas vidas e de todos aqueles que vocês amam”, afirmou.

Todas as pessoas que tiveram contato com a prefeita Cláudia estão em isolamento domiciliar, não apresentam sintomas e estão sendo monitoradas.

O prefeito da cidade de Eunápolis, Robério Oliveira, que é esposo de Cláudia Oliveira, não apresenta sintomas de Covid-19, mas, na terça-feira (02), disse que fará o teste.

Fonte | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Exclusivo: Rodrigão e Adriana Sant’Anna são condenados na Justiça

Quem aí não se recorda do caso babadeiro envolvendo uma briga do ex-BBB Rodrigão,...

CE: professor de muay thai e amigo são presos por golpe do falso Pix

Reprodução 1 de 1 imagem colorida dupla presa golpe pix loja suplementos ceara ...

Mais para você