Prefeito inaugura várias obras e anuncia outras para o próximo ano

  

Com o apoio do deputado da base aliada Adolfo Viana, e autoridades políticas do município de Itamaraju, o prefeito [Marcelo Angênica] entregou várias obras e anunciou uma série de outras para o exercício 2018, nesta segunda-feira (18).

A gestão municipal convocou os inscritos do programa “Minha Casa, Minha Vida” onde realizou o sorteio de 1.004 (moradias), no Bairro Bela Vista. Além de inaugurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro I e II, localizada na rua Manoel Elias Ribeiro, no BNH.

Onde efetuou a entrega dos uniformes dos GARIS municipais, que passarão a ser identificados com os novos trajes, atendendo aos critérios de segurança.

Na oportunidade Angênica ainda autorizou o início das obras de construção da Praça do Conjunto Habitacional BNH, uma obra tão aguardada pelos moradores da localidade.

E fez a entrega de pavimentação em bloquetes sextavado, meio fio e calçada nas ruas Manoel Elias Ribeiro (BNH), José Bonifácio Dantas (Fátima), Antônio Fontes Mascarenhas (Fátima) e Bonifácio José Dantas (Várzea Alegre). Assinando ainda a ordem de serviço para a pavimentação da rua 07 de Setembro com bloquetes sextavado, meio fio e calçada.

O público presente pode vislumbrar as novas instalações da Unidade recém-inaugurada e comemorar chegada de outras obras previstas.

Em discurso, o deputado Adolfo Viana destacou sob as emendas parlamentares direcionadas para o município, com novos investimentos de até 07 milhões, que permitirá a pavimentação dos bairros Itatiaia, Novo Prado, a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Cristo Redentor.  E por meio da influência do vereador da capital baiana Tiago Correia, a construção de uma escola no bairro Bela Vista com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Todos os secretários da prefeitura municipal e vice-prefeito, também acompanharam ao evento promovido pela gestão municipal.

Por | ASCOM – Itamaraju