InícioPrefeito Marcelo Angênica recebeu em audiência estudante vencedor do Concurso “Lápis na...

Prefeito Marcelo Angênica recebeu em audiência estudante vencedor do Concurso “Lápis na Mão”

O vencedor do concurso “Lápis na Mão” e educadores do campo da Escola São João da Prata, recebeu os parabéns e estímulos do gestor municipal Marcelo Angênica e sua equipe de governo, nesta terça-feira (14).

O adolescente Yuri Barreto de Jesus, de 15 anos, campeão da edição 2017 do concurso cultural, realizado pela TV Santa Cruz. É aluno da rede municipal de ensino e competiu com dezenas de outros municípios, conquistando o primeiro lugar.

O prefeito Marcelo Angênica pode ouvir as poucas palavras do aluno Yuri, que com sua imensa força de vontade e imaginação tornou-se campeão e está sendo estimulado a se dedicar a novos projetos.

“Yuri você poderá realizar vários sonhos, acredito que sabia que seria difícil conquistar ao primeiro lugar, mas sua força de vontade lhe permitiu isso, a exemplo de seu nome recordo de Yuri Gagarin, que também foi primeiro a viajar pelo espaço. Basta apenas acreditar nos seus esforços”, concluiu o prefeito.

O ilustre adolescente tornou-se exemplo de superação, que ao lado das educadoras posou para uma sessão de fotos com o prefeito e equipe de governo.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1873069786317362.1073741847.1831186477172360&type=1&l=4673405871

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você