Prefeitura antecipa pagamento de servidores

Mesmo em momento de crise, a gestão de Itamaraju apresenta seu equilíbrio financeiro. Dessa forma o prefeito Marcelo Angênica autorizou o pagamento dos salários do mês de dezembro, de maneira antecipada, a todos os servidores, durante a tarde desta sexta-feira (21). A equipe de governo esforçou para efetuar a liberação dos proventos ao funcionalismo público municipal.

No entanto, a gestão também antecipou o pagamento do 13ª salário, sete dias antes, exatamente na última sexta-feira (14). Período precoce ao determinado pela lei trabalhista.

“Isto mostra o esforço que estamos fazendo para honrar este compromisso, demonstrando o respeito e o carinho que temos com o servidor público municipal. Esperamos que todos os nossos servidores possam comprar os presentes de Natal e organizar as ceias de fim de ano”, afirmou o prefeito Marcelo Angênica.

O controle eficaz das finanças no município, tornou possível honrar os compromissos e pagar os servidores dentro do mês trabalhado. O prefeito comentou sobre os avanços e necessidades. Lembrou que a parceria dos parlamentares tem contribuído nas conquistas sociais.

Por | Ascom

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!