InícioPrefeitura resgata tradicional desfile de 7 de setembro

Prefeitura resgata tradicional desfile de 7 de setembro

Nesta quinta-feira (07), será feriado nacional, onde se comemora os 195 anos da independência do Brasil, dando continuidade a tradição o município de Itamaraju e apelo a cultura, a Secretaria Municipal de educação, esporte e cultural, promoverá o desfile cívico.

A solenidade de abertura ocorrerá, no início da manhã de 7 de setembro, com o posicionamento de grupos às 7:15hs próximo do Fórum municipal. O evento contará com 31 grupos, que desfilarão pela principal avenida Brasil.

Os últimos ajustes foram definidos em reunião na manhã de sexta-feira (01), reunindo várias autoridades e entidades municipais.

As bandas serão distribuídas em 4 blocos, cada ala terá como tempo máximo 5 minutos. Haverá momento da execução do hino nacional e posteriormente com o desfile.

“As escolas receberão kits de água mineral e os alunos terão acesso ao café e lanche seguindo os critérios do desfile, além do transporte de ônibus para o deslocamento”, destacou os organizadores.

A administração convida a comunidade para participar do evento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes usou órgão do TSE para derrubar perfis ao menos 27 vezes

Ministro mencionou assessoria chefiada por ele para pautar decisões do STF e TSE mencionadas...

Davi abre o jogo e atualiza fãs sobre relação com Mani

Após diversos burburinhos sobre a relação de Davi Brito com Mani Rego, o campeão...

Mais para você